sexta-feira, 6 de julho de 2012

OKUPA FÉRIAS - Muita animação no 2º Campus Basket do Lousada A.C.


Realizou-se na semana de 25 a 29 de Junho, durante as tardes, o 2º Campus Basket do Lousada A.C. em parceria com a Câmara Municipal de Lousada.
Este campo de férias denominado OKUPA FÉRIAS contou com a participação de 30 atletas, todos eles das mais diversas freguesias do concelho de Lousada.
Neste sentido, um dos principais objetivos da actividade passa por promover a prática de atividade física juvenil, incutindo nas crianças do concelho de Lousada estilos de vida saudáveis.
Por outro lado, através deste campo de férias procura-se dar a conhecer o Basquetebol aos jovens do concelho pretendendo que estes no futuro integrem os escalões de formação do clube.


A actividade foi realizada num clima de muita animação e alegria, onde todos tiveram a oportunidade de se divertirem durante duas tardes nas piscinas municipais do concelho e disfrutando de um dia no Parque Aquático de Amarante.
 
Importa também realçar a importância da realização deste tipo de actividades nas férias escolares, pois é uma excelente forma de ocupação de tempos livres para as crianças.
Alguns dos jovens tiveram ainda direito a prémios por terem vencido concursos, mas fica o mais importante que foram as amizades que se fizeram nesta semana desportiva.

O Lousada A.C. espera que este 2º Campus de Férias tenha correspondido às expectativas de todos os jovens e pais e aguarda por todos, novamente, no próximo verão.

Sem comentários: