domingo, 22 de julho de 2012

MEDALHA DE PRATA DE MÉRITO MUNICIPAL – Lousada A.C. Recebe Distinção na Próxima 6ª Feira (27 Julho).

.


O Basquetebol do Lousada irá ser distinguido, pela Câmara Municipal de Lousada, com a Medalha de Prata de Mérito Municipal 2012, na próxima 6ª feira (27 Julho) às 18h30 no Auditório Municipal de Lousada.

A qualidade do trabalho desenvolvido pelo Lousada A.C. em prol do crescimento do Basquetebol, o aumento do número de atletas (cerca de 170 em 2011/12) e de equipas em competição, a presença assídua de atletas nas seleções distritais e nacionais, os títulos conquistados (no qual se destaca o recente título de Campeão Nacional da 1ª Divisão de Seniores Femininos 2011/12), a grande movimentação/envolvência de adeptos e simpatizantes que acompanha a família do Basquetebol e a visibilidade/projeção aportada em prol do Concelho, afirmando-se cada vez mais como uma modalidade de referência em Lousada, justificaram a merecida distinção por parte da Autarquia Lousadense.

O Lousada A.C. convida todos os seus atletas, treinadores, diretores, seccionistas, colaboradores, patrocinadores, apoiantes e simpatizantes a marcarem presença na entrega deste prémio, pois todos contribuíram para esta honrosa distinção.

Esta distinção tem um pouco do esforço, do suor, da dedicação e da paixão de cada um, como tal a presença de Toda a família do Lousada A.C., em mais um momento histórico para o clube, é fundamental.

Obrigado a todos por tudo o que contribuem para o que o L.A.C. é hoje e para o que continuará a ser no futuro.

6ª feira (27 Julho) às 18h30 no Auditório Municipal de Lousada contamos com a presença de TODOS em mais uma clara demonstração do nosso “Orgulho em Ser Lousada”.

Sem comentários: